sábado, 27 de fevereiro de 2010

Profunda tristeza do meu ser

Como é difícil lidar com o meu interior, se este está em constante luta? Ora estou feliz ora estou triste, é assim que uma pessoa se sente quando está no meio de uma depressão, não sabemos o que queremos, e estamos a chorar por tudo e por nada (falo por experiência própria). Senti-me obrigada a refugiar-me no meu mundo, onde tudo o que é mau, desaparece, podia vos descrever o meu mundo, mas este está sempre em constante mudança consoante a minha vida, ora está colorido, cheiros agradáveis e música alegre, como de repente fica tudo escuro cheio de trovoadas, e chuvas horríveis. O que mais me irrita, é estar sempre a mudar, porque é que não fica sempre no mesmo? A vida não é nada fácil, quem vos disse que a vida é um ar de rosas, é um belo mentiroso(a), ou um(a) grande artista, para pintar tamanho quadro, nem mesmo Da Vinci, o pintaria tão bem (ele agora deve de estar ás voltas no seu túmulo).


Temos é de seguir em frente, e fazer isso? Pois não é nada fácil, será que os que têm a vida um pouco mais facilitada são felizes? Talvez. Já não digo nada com nada, estou com os sentimentos trocados, tenho de me desligar, tal como se faz com os computadores, ou tenho de formatar o meu disco rígido (massa encefálica), talvez me sinta melhor, estou completamente variada de todo é por isso que tenho o nome de blog que tenho… xD mas q’a ganda nóia!

2 comentários:

  1. A vida é aquilo que nós fazemos dela. Há sempre e inevitavelmente momentos maus, momentos de angústia, tristeza, raiva ou injustiças... mas também sejamos sinceros, se tudo fosse fácil o prazer que todos os outros momentos nos fornecem não seria o mesmo.
    Basta é acreditar em nós próprios, aceitar os desafios e lutar sempre por aquilo em que se acredita.
    Tal como o Chaplin dizia "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."




    Assim como dizes é preciso é seguir em sempre, porque ninguém o vai fazer por nós.

    ResponderEliminar
  2. Tu já estás a mudar. Já saberes qual é o problema, já estás a mudar e já estás a resolver os problemas todos que te atormentam. (pelo menos os mais fáceis de resolver). :)

    Força. De que te vale estar triste? Muda alguma coisa? Faz-te sentir mais feliz? Faz-te sentir bem?

    ResponderEliminar

Podem comentar à vontade, mas nada de abusos e más linguas