domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gordura é Formosura?

Porque é que com o tempo que se passou (desde a pré-história até aos dias actuais) ainda associamos a beleza á magreza? Então e o velho ditado “Gordura é formosura”, (não sei se é assim tão velho quanto isso)?

A nossa sociedade mudou muito desde os tempos pré-históricos, onde a mulher que tinha gordura era abençoada, pois era venerada como sinal de fertilidade, estes lapidaram estatuetas às quais com nome de Vénus de Milo, com uma certa forma de mulher, com peitos, ancas e ventre enormes, pois eles amavam a forma perfeita.
Na sociedade em que estamos inseridos existe muita gente com esses tipos de preferências, como na Alemanha e em Portugal, pois deve-se também ao factor de existir muita pessoa obesa, não digo que tenhamos culpa, pois para além de muitas vezes ser genético, também podemos dizer que deriva dos maus hábitos de alimentação, e falta de exercício físico. A verdade é também já nem existe descriminação, temos outros tipos de assuntos para descriminar, pois podemos provar que essa situação mudou, dou vos o exemplo dos morangos com açúcar, (não é que seja fã, mas gosto de me manter informada) existe uma personagem mais cheiinha, bem mais cheiinha do que os outros actores, não posso dizer que ela seja feia porque não é, para dizer as mulheres mais cheiinhas são as que têm uma cara mais bela, a meu ver (atenção que não sou lésbica, mas tenho olhos na cara), e aposto também que não sou a única a achar o mesmo. Porque não vejo passerelles com mulheres cheiinhas? Penso que isso iria fazer as pessoas bem mais felizes (não me refiro a mim é que eu sou como sou e aguento com as bocas porcas, no qual eu não posso ajudar todos, pois não me financiam com escovas e pastas de dentes): p

Bem estou farta de falar para as paredes, mas gostaria de saber a vossa opinião em relação a este tema… Não façam cerimónia xD

2 comentários:

  1. Vai mas é aprender a escrever português ó
    godurosa cheiinha

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes com os comentários de cima. É gente de má-rês. :)

    Eu concordei inteiramente com o que disseste. Tem tudo haver com factores. De região, culturais e assim. :)

    Ps: É bom ver-te por aqui. E acredita, tu estás tão linda. +.+

    ResponderEliminar

Podem comentar à vontade, mas nada de abusos e más linguas